Vereadora Anna Julia convida a sociedade para discutir sobre a qualidade de atendimento no município
A cidade de Balneário Camboriú faz parte da “Costa Verde e Mar”, conhecida por ser a região com as mais belas praias, e recebe a cada ano um número maior de turistas, com isso a nossa responsabilidade em satisfazer este público aumenta pois é fundamental que o turista retorne para suas casas satisfeitos e com uma boa impressão, principalmente com a intenção e desejo de voltar para Balneário Camboriú, ajudando então a alavancar cada vez mais a economia do município que é voltado principalmente ao turismo e prestação de serviços.
Para tal é necessário que o atendimento em hotéis, restaurantes como no comércio em geral seja de boa qualidade. Por excelência de atendimento entende-se desde a simpatia durante a assistência, a preocupação em satisfazer as necessidades dos cliente, a qualificação das pessoas para determinados tipos de serviços e a superação das expectativas em relação ao acolhimento.
Assim, com objetivo de continuar sendo o destino dos viajantes, e campeã no ranking do desenvolvimento social no quesito de melhores cidade para os negócios, segundo a Urban Systems em 2015, Balneário Camboriú deve se preocupar em como seus visitantes estão sendo tratados no comércio, e implantar ações para que este quesito tenha uma melhoria crescente. Além disso, o morador de balneário merece ser atendido satisfatoriamente e com consideração, pois é ele que realmente luta pela melhoria do seu local de vivência, e ser bem atendido é um de seus principais desejos.
Por isso contamos com sua ajuda morador ou turista, para expor a qualidade do atendimento em nosso município. Com esses dados poderemos analisar e avaliar o que e como podemos melhorar, tanto para os residentes, como também para aqueles que vêm apreciar as qualidade que nossa cidade tem a oferecer. Por isso preencha o formulário do link e nos ajude a fazer Balneário Camboriú uma cidade cada vez melhor.
Clique aqui e participe de nossa pesquisa que objetiva melhorar o atendimento em Balneário Camboriú.
Texto informado pela assessoria da Vereadora Anna Julia Chaves.
(Esta postagem faz parte da atividade intitulada "Vereador por um dia" no qual acadêmicos simulam o processo de proposição, discussão e votação de propostas legislativas. Para mais informações clique aqui).
Comentários
Postar um comentário